Imprensa francesa faz novas críticas a Gerson e meia ex-Flamengo responde




Na última quarta-feira (22), Gerson foi destaque na imprensa francesa, no entanto, as manchetes não eram positivas para o ex-jogador do Flamengo. O volante foi titular no empate do Olympique de Marselha com o Reims, jogando em casa, e, por isso, foi  um dos ‘alvos’ do ‘L Équipe’, principal jornal da França. Em meio a isso, o atleta fez uma publicação enigmática nas redes sociais.



Através do Twitter, Gerson publicou a imagem de uma cena do desenho ‘Papa-Léguas’ em que mostra a perseguição entre os personagens. Não à toa, logo após a postagem, os seguidores apontaram como uma ‘indireta’ às críticas que o volante vem recebendo da imprensa francesa. Por fim, o camisa 8 do Olympique escreveu: “Perseguição implacável”.




A última crítica da imprensa francesa, como dito, foi após o empate com o Reims. Na costumeira avaliação do ‘L Équipe’, Gerson recebeu nota três pela atuação e ganhou uma análise do jornal, em que foi apontado como ‘decepcionante’ nesta temporada.

“Decepcionante desde o início da temporada, o meia não brilhou e sumiu no segundo tempo contra o Reims. Ele não começou a noite tão mal, em uma função bastante ofensiva, onde muitas vezes se viu na área adversária. Houve algumas boas intenções e força de vontade, mas nada de concreto, e ele desapareceu muito cedo, invisível ou quase no segundo tempo”, destacou a publicação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários