Carvalhal tem interesse no Flamengo e pode pedir ao Braga sua liberação




Por Diogo Dantas | Extra: Dos técnicos que o Flamengo listou para assumir o lugar de Renato Gaúcho, Carlos Carvalha, do Braga, é quem tem mais chances de aceitar um eventual convite.



O treinador, que já foi procurado ano passado, tem interesse no trabalho. E estaria disposto a conversar com o clube português para conseguir uma liberação imediata, já que tem contrato até o meio de 2022.

O intermediário Bruno Macedo conversou com a diretoria do Flamengo e aguarda a movimentação do clube na direção de uma negociação concreta, mas só depois da eleição deste sábado que deve reeleger o presidente Rodolfo Landim.



A tendência é que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel viagem à Europa após a aprovação do orçamento para 2022, que será votado na terça-feira.

Outros técnicos serão avaliados e a ideia é ter algumas opções para decidir sobre os candidatos levando em conta valores e ideias de jogo.



Carvalhal não costuma esconder o que pensa. Ativo nas redes sociais, costuma interagir com torcedores, jornalistas e compartilhar detalhes de seu trabalho. Em seu perfil no Twitter, ressalta, em inúmeras oportunidades, como seu Braga é um time sempre em construção. Também não teve problemas em admitir que negociou com o Flamengo, em entrevista concedida em outubro.

— Quando vim para o Braga, cheguei a ter pouco tempo antes um acordo praticamente firmado com o Flamengo. Foi público. A opção foi o Braga, por ser o clube que é, por gostar muito do Braga e também pelos contornos da pandemia. Não teve nada a ver com a parte financeira. O interesse de um clube que é um dos melhores do mundo deixa-me extremamente orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários