Carlos Alberto diz que seria titular no Flamengo: “Fui muito melhor que o Arrascaeta”




Torcedores.com: Em entrevista ao canal “Pilhado“, Carlos Alberto exaltou os feitos que conquistou em campo. Sendo assim, quando foi questionado sobre uma possível titularidade no Flamengo, ele cravou o cenário, já que se considera melhor que Everton Ribeiro e Arrascaeta. Crítico de Gabigol, o ex-comentarista do Fox Sports afirmou que faria uma parceria de sucesso com o atacante.



“Alguém iria sair para eu jogar, esquece! Eu no auge? Esquece! Um dos dois (Arrascaeta ou Everton Ribeiro) ia sair, o treinador do Flamengo que escolhe. Fui muito melhor que os dois. Se concordam ou não, é a minha opinião. Eu magrinho? Iria colocar o Gabigol na cara do gol direto”, disse.

Ainda sobre o tema, Carlos Alberto nem quis saber de discussão envolvendo Arrascaeta. Mencionando os seus méritos individuais e coletivos, com ênfase na conquista da Champions League, o ex-jogador se revoltou sobre as avaliações de sorte em sua carreira.



“O Arrascaeta ganhou mais títulos que eu? Não ganhou! Ganhei quatro finais com o Porto, ganhei um Brasileiro no Corinthians, uma Copa do Brasil com o Fluminense, outro Brasileiro no Vasco… Tá ruim? Ganhei uma Champions E eu fiz o caminho mais difícil. Eu tenho um Mundial e ele não tem. Nego fala que eu tive sorte, vai tomar no c… Fiz gol em final de Champions. Fui o Man of The Match”, acrescentou.

Em 2019, depois de passagem no Boavista, Carlos Alberto anunciou a aposentadoria no futebol. Dessa forma, ele passou a ser comentarista do Fox Sports, deixando o canal no ano seguinte. Posteriormente, teve aparições no SBT para participar, pontualmente, de transmissões da emissora.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários