quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Jornal diz que Jorge Jesus confidenciou a dirigentes do Flamengo o que facilitaria para sua volta ao clube




Torcedores.com: Com a saída de Renato Gaúcho, Jorge Jesus voltou a ser especulado para comandar o Flamengo. No entanto, segundo o jornal O Globo, apenas um milagre poderia fazer esse retorno acontecer em 2022.



De acordo com o jornal, o treinador, que tem contrato com o Benfica, de Portugal, até junho de 2022, tem a resistência da família para voltar a morar no Brasil. A publicação ainda afirma que “A presença no Rio do agente Bruno Macedo, que trouxe o português em 2019, em encontro informal com dirigentes, se deu para a busca de outras soluções”.

Além disso, o jornal diz que Jorge Jesus já confidenciou a dirigentes do Flamengo que sua volta seria interessante caso houvesse uma brecha na seleção brasileira depois da Copa do Mundo do ano que vem. Uma demissão do Benfica, o que tornaria viável uma negociação com Flamengo, não deve ocorrer neste momento.



Caso volte, o português chegaria para assumir um Flamengo que está em reformulação com a saída de Renato Gaúcho logo depois de perder o título da Copa Libertadores para o Palmeiras. Título esse conquistado por Jesus em 2019, na sua primeira e até agora única passagem pelo clube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário