Flamengo monitora Jorge Jesus e Gallardo e vai usar empresário para mapear opções




TNT: O Flamengo ainda não fez nenhuma sondagem direta por um novo treinador, já que o então técnico Renato Gaúcho foi demitido na última segunda-feira (29). Apesar disso, o clube monitora a situação de alguns medalhões estrangeiros, como Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Marcelo Gallardo.



Na terça-feira (30), o Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve com o empresário Bruno Macedo, conforme informado pelo jornalista Julio Miguel Neto e confirmado pela TNT Sports. O agente foi quem intermediou conversas passadas do clube com ambos, tanto em 2019 com a contratação de Jesus, quanto com Carvalhal em 2020, após a saída do português.

O encontro foi para para tentar entender quais nomes são viáveis no mercado internacional, visando mapear as opções disponíveis. Neste momento, o alvo da diretoria é pela contratação de um técnico estrangeiro.



Neste sábado (4) haverá eleição presidencial no Flamengo para definir quem comandará o time no próximo triênio. O resultado definirá os rumos de possíveis negociações, já que irá definir o futuro do clube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.