Auxiliar de Jorge Jesus confirma conversa com Flamengo, diz que Benfica sabia e revela fala do Mister sobre situação




Espn: Flamengo e Jorge Jesus se reuniram na última terça-feira ( 21), como divulgado pelo portal UOL e confirmado por João de Deus, auxiliar do Mister, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (22).



Por conta da suspensão de 15 dias de Jorge Jesus, o braço-direito do treinador assumiu a equipe e, consequentemente, foi o responsável por falar com os jornalistas. João de Deus confirmou o encontro de Jesus com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel. No entanto, descartou qualquer acerto com os cariocas.

Segundo João de Deus, Rui Costa, atual presidente do Benfica, sabia da conversa com os dirigentes cariocas. Em um recado de Jorge Jesus reproduzido por João de Deus na entrevista, a intenção do Mister é ficar no clube português.



"Em relação às notícias que têm vindo a público nos últimos dias e hoje (quarta-feira), quero dizer que tenho falado muito com o treinador (Jorge Jesu) e especificamente hoje ainda mais. É verdade que existiu um encontro do técnico com amigos do Flamengo, mas que foi devidamente autorizado pelo Benfica e pelo presidente Rui Costa", disse o auxiliar, para completar.

"Jorge Jesus disse que não quer abandonar o Benfica e que pretende cumprir o contrato. Ele quer conquistar títulos no Benfica, foi com esse propósito que veio para cá e que isso fique bem claro. Podem dizer que sou eu que estou a dizer isto, mas essa foi a mensagem de Jorge Jesus, com a presença de Rui Costa. Parece-me que acabaram as dúvidas sobre esse tema. Queremos garantir a classificação na Taça", finalizou.



De acordo com o portal UOL, o Jorge Jesus teria dado 'sim' ao Flamengo. No entanto, o clube carioca precisaria se acertar com o Benfica para uma liberação.

Com vínculo até junho, Jesus tem uma multa rescisória de 6 milhões de euros, cerca de R$ 39 milhões. No entanto, o treinador tem sido muito pressionado pela torcida do clube portugês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários