Diretor do Flamengo responde sobre retorno de J. Jesus: 'Não posso confirmar'




Uol: O dia começou animado depois da notícia de que, na noite da última terça-feira (21), o Flamengo não só se reuniu com Jorge Jesus, mas também ouviu do treinador o desejo de retornar ao Brasil . Na manhã de hoje, o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, concedeu entrevista à CNN Portugal para tratar do assunto.



Ao ser perguntando se o Flamengo recebeu um sim de Jorge Jesus, o dirigente negou: "O Flamengo não fez qualquer tipo de proposta. O que eu posso dizer, e a gente já afirmou desde que chegou a Portugal, é que está em busca de um treinador europeu, com uma comissão técnica qualificada".

Spindel afirmou que é natural que a diretoria tenha interesse no treinador português por conta de sua passagem vencedora no clube em 2019. "O Jorge Jesus é um profissional de primeiro nível, foi vencedor no Flamengo, fez um trabalho maravilhoso, tem amizade comigo, tem amizade com o Marcos Braz, tem amizade com o presidente Landim. É natural que a gente tenha o desejo de que o Jorge seja o treinador do Flamengo, e é natural que seja uma alternativa. Não preciso nem dizer que ele preenche todos os requisitos, todos os nossos desejos e foi multicampeão no Flamengo".



O diretor também falou sobre as demais conversas que o Flamengo tem tido em Portugal e ratificou o perfil de treinador que o clube procura. De acordo com Spindel, é fundamental que o time carioca tenha um técnico "à altura dos sonhos e dos desejos" do Fla.

"A gente tem o desejo de que o Jorge seja treinador, tem uma série de outras conversas que a gente está tendo aqui em Portugal e, eventualmente, em outros locais aqui da Europa. É uma liderança fundamental no departamento de futebol, talvez a principal liderança no departamento de futebol, e é fundamental que tenhamos um treinador e uma comissão técnica à altura dos sonhos e dos desejos do Flamengo para 2022", finalizou Spindel.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários