Após derrota para o Porto, Auxiliar João de Deus comenta chance de Jorge Jesus deixar o Benfica




Uol: Após a derrota acachapante e a eliminação do Benfica para o Porto na Taça de Portugal , nesta quinta-feira, o auxiliar João de Deus compareceu à entrevista coletiva para falar sobre o duelo e teve de responder sobre a sequência da comissão técnica da equipe - foi ele quem esteve à beira do campo e substituiu o suspenso Jorge Jesus.



"Perdemos um jogo, é verdade que estamos todos muito tristes e frustrados com o resultado. Mas a ideia, o intuito não se altera. Não vivemos do estado de espírito, ok? Vivemos do trabalho diário, das conquistas, quando conseguimos ter, e vivemos de melhorar e tentar melhorar a cada dia. Portanto, é uma questão que sinceramente... Eu posso lhe responder: digo que sim, mas acho que nem vale a pena", disse João de Deus, quando questionado se ele e Jorge Jesus deixariam o Benfica.

Na última terça-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo que estão em Portugal, estiveram reunidos com Jorge Jesus . Ídolo do Rubro-Negro, o treinador português acenou positivamente para um retorno ao Brasil, mas a situação ainda não está definida.



Em Portugal, o clima de insatisfação cresce cada vez mais com JJ, que não tem permanência assegurada no clube, especialmente após os 3 a 0 desta quinta.

Sobre a partida, João de Deus explicou o motivo de sua equipe ter perdido e afirmou que o Benfica entrou mal na partida.

"Nós entramos mal na partida, sofremos muito cedo dois gols, um de escanteio e outro de lançamento. Habitualmente, somos fortes na bola parada, mas hoje não fomos. Animicamente, a equipe teve uma queda. Tivemos dificuldades para equilibrar equipe", afirmou o treinador.



Do NF: Como já falou Eric Faria em uma entrevista a uma TV portuguesa, "é obvio que Jorge Jesus ou alguém de sua comissão não vai dizer que tem acerto com o Flamengo", isso é tudo muito bem estudado e cada palavra é como uma jogada de xadrez, o que o Fla e o Mister esperam é uma demissão por parte do Benfica devido a multa.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários