quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Renato revela pedido de Bruno Henrique após pancada no joelho




Coluna do Fla: Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em duelo do Brasileirão. Autor do gol decisivo, Bruno Henrique causou preocupação após sofrer uma pancada no joelho. No entanto, Renato Gaúcho revelou após a partida que o jogador pediu para continuar em campo.



— Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar — disse.

O gol salvador foi de Bruno Henrique, que recebeu ótimo cruzamento de Rodinei, e finalizou para as redes aos 48 minutos da etapa final. O lateral, que entrou no segundo tempo e atuou como um ponta, fez bonita jogada pela direita e serviu o camisa 27. 



Com quase 50 mil rubro-negros no estádio, o Mais Querido foi incentivado do começo ao fim, sempre buscou o gol e foi premiado com a vitória já nos acréscimos. Agora, o próximo compromisso do Mengo será neste sábado (17), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro vai ao sul do país enfrentar o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário