Renato dá exemplo de Filipe Luís e manda recado sobre Arrascaeta, Pedro e Rodrigo Caio que pode deixar torcida otimista




ESPN: Em uma Maracanã com mais de 47 mil torcedores, o Flamengo bateu o Corinthians pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro . Bruno Henrique , mesmo com dores no joelho, marcou aos 48 minutos da etapa final e fez a festa da Nação .



O Flamengo disputa a final da Conmebol Libertadores no próximo dia 27 de novembro contra o Palmeiras , no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida terá transmissão AO VIVO no FOX Sports e pela ESPN no Star+ .

Mais uma vez, o clube carioca não contou com Arrascaeta, que se recupera de lesão. No entanto, segundo o técnico Renato Gaúcho, o retorno pode ser já na próxima rodada.



Em entrevista coletiva após a vitória, o treinador deu o exemplo de Filipe Luís, que voltou contra o Corinthians, para afirmar que o meia uruguaio, além de Pedro e Rodrigo Caio, dependendo da sequência de treinamentos, podem retornar aos gramados.

"A gente soltou o Filipe e ele foi bem. É a mesma preocupação que temos com o Pedro, com o Caio, o Arrascaeta. Quem vai nos passar confiança é o próprio jogador. Se nos passar confiança, fizer toda a rotina de treinamento, aí a gente solta eles contra o Internacional e o Grêmio ", disse Renato.



Com o resultado, o Flamengo vai a 63 pontos e segue em 2º lugar no Brasileirão. O Rubro-Negro , na próxima rodada, vai até o Beira-Rio encarar o Internacional, no sábado (20), às 21h30


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários