Neto fica furioso com gol de Bruno Henrique em Flamengo x Corinthians; assista




Torcedores.com: Encarando o time reserva do Flamengo, o Corinthians chegou a pensar que sairia fácil com a vitória do Maracanã, mas o que se viu na prática foi um Flamengo valente e dominador durante toda a partida. A equipe de Sylvinho poderia ter saído de campo no lucro com um ponto, mas viu Bruno Henrique, no último lance do jogo, fazer o estádio explodir com gol de cabeça, que ocorreu após linda jogada de Rodinei.



Por conta disso, Neto não escondeu sua decepção com o resultado. Em transmissão da partida em sua web rádio, o ex-jogador chegou a bater com a mão na mesa Absorvendo o momento, ele esboçou um sorriso amarelo, indicando não acreditar no revés do Timão.

Veja abaixo o momento.




Com a derrota, o Corinthians se manteve na quinta posição do Brasileirão e não conseguiu alcançar o G-4. Sem tempo para lamentar, a equipe de Sylvinho encara o Santos no domingo (21), às 16h, na Neo Química, clássico que ganhou ainda mais importância.

Já o Mengão se manteve a 8 pontos do Atlético/MG, em segundo lugar na tabela e agora viaja para Porto Alegre onde enfrenta a dupla Gre-nal antes da decisão da Libertadores contra o Palmeiras.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários