sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Ministro Paulo Guedes revela interesse de árabes em clubes brasileiros e ‘sugere’ o Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo segue na reta final da temporada de 2021, no entanto, o Clube da Gávea foi surpreendido com uma sugestão do Ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira (18). Após viagem ao Oriente Médio, o representante brasileiro afirmou que investidores árabes anunciaram que irão ‘comprar’ dois times de futebol no Brasil. Para Guedes, seria uma boa investir no Fla.



— Eles anunciaram: “calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times”. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem. (Os árabes) Vão investir em estradas, vão investir em poços de petróleo, até em clubes de futebol. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, entre outros -, disse, em evento realizado em Brasília, antes de completar:

— Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: “vem ser sócio do Flamengo”. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: “vem para o Vasco”. Eu falei “olha, vai perder dinheiro”. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras -, disse.



Vale ressaltar que o Ministro da Economia fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve em Dubai nesta semana em busca de investimentos. Guedes disse que os árabes indicaram investimento de US$ 10 bilhões, ou seja, cerca de R$ 55.585 bilhões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário