sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Patrocinadora revela anel que será concedido ao craque da Libertadores, Fla tem três jogadores na disputa




Uol: Foi revelado nesta quinta-feira, no Museu do Futebol , em São Paulo, (18) o design do anel que será concedido ao melhor jogador da atual edição da Copa Libertadores pela Bridgestone, empresa patrocinadora do campeonato.



A peça foi inspirada na arquitetura do Estádio Centenário, de Montevidéu, onde Palmeiras e Flamengo decidem o título em 27 de novembro.

Com diamantes, safiras e topázios azuis, a peça em ouro tem como destaque conceitual uma pedra comum, sem valor financeiro, que representa os pedregulhos dos campos amadores da América do Sul. A empresa não revelou o valor comercial da joia.



Concorrem ao prêmio seis jogadores, três de cada um dos finalistas: Weverton, Veiga e Rony são os palmeirenses. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, os rubro-negros.

O sexteto foi formado com base no número de prêmios de melhor do jogo —Best of the Match— recebidos. De acordo com a Bridgestone, eles foram os mais vezes agraciados.



A escolha final será feita em 50%, por votação popular online. Um júri escolhido pela Conmebol será responsável por inteirar os votos, com peso maior, para determinar o vencedor final.

O anúncio e a entrega da peça serão feitos após a decisão em 27 de novembro.

Esse é o terceiro ano em que o prêmio será entregue. Bruno Henrique, campeão com o Flamengo, em Lima, venceu em 2019. O vice-campeão Marinho, do Santos, levou em 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Diego Iwata Lima/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário