Patrocinadora revela anel que será concedido ao craque da Libertadores, Fla tem três jogadores na disputa




Uol: Foi revelado nesta quinta-feira, no Museu do Futebol , em São Paulo, (18) o design do anel que será concedido ao melhor jogador da atual edição da Copa Libertadores pela Bridgestone, empresa patrocinadora do campeonato.



A peça foi inspirada na arquitetura do Estádio Centenário, de Montevidéu, onde Palmeiras e Flamengo decidem o título em 27 de novembro.

Com diamantes, safiras e topázios azuis, a peça em ouro tem como destaque conceitual uma pedra comum, sem valor financeiro, que representa os pedregulhos dos campos amadores da América do Sul. A empresa não revelou o valor comercial da joia.



Concorrem ao prêmio seis jogadores, três de cada um dos finalistas: Weverton, Veiga e Rony são os palmeirenses. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, os rubro-negros.

O sexteto foi formado com base no número de prêmios de melhor do jogo —Best of the Match— recebidos. De acordo com a Bridgestone, eles foram os mais vezes agraciados.



A escolha final será feita em 50%, por votação popular online. Um júri escolhido pela Conmebol será responsável por inteirar os votos, com peso maior, para determinar o vencedor final.

O anúncio e a entrega da peça serão feitos após a decisão em 27 de novembro.

Esse é o terceiro ano em que o prêmio será entregue. Bruno Henrique, campeão com o Flamengo, em Lima, venceu em 2019. O vice-campeão Marinho, do Santos, levou em 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Diego Iwata Lima/UOL
Patrocinadora revela anel que será concedido ao craque da Libertadores, Fla tem três jogadores na disputa Patrocinadora revela anel que será concedido ao craque da Libertadores, Fla tem três jogadores na disputa Reviewed by NF on novembro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário