CBF muda horários de Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atlético-MG antes da final da Libertadores




ESPN: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (18) a mudança de horário das partidas entre Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atlético-MG válidas pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro .



Os jogos seguem na terça-feira (23). No entanto, por conta de um pedido da Rede Globo para ajuste da grade horária , Grêmio x Flamengo passou de 21h30 para 21h , enquanto Palmeiras x Atlético-MG foi das 19h para às 21h30 .

Veja abaixo o comunicado da CBF:

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quinta-feira (18), alterações nos horários de Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atletico-MG, pelo Brasileirão Assaí. Os jogos estão marcados para a próxima terça-feira (23).

A partida entre Palmeiras e Atlético passou das 19h para as 21h30. O duelo entre Grêmio e Flamengo, por sua vez, foi adiantado das 21h30 para as 21h. As mudanças foram motivadas por ajustes na grade de programação da Rede Globo.



O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 71 pontos, enquanto o Flamengo vem na sequência com 63 . O Palmeiras é o 3º , com 58 . Já o Grêmio luta contra o rebaixamento.

O Tricolor tem 32 pontos e ocupa a 19ª colocação com seis partidas a disputar, estando ameaçado pelo rebaixamento,


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários