Jornal português afirma que o Benfica não renovará com Jorge Jesus




Extra: Jorge Jesus está com dias contados no Benfica. A revelação foi do jornal português Novo, que publicou neste domingo em sua edição impresa reportagem em que garante que o técnico vai deixar o clube independente dos resultados da temporada.



O contrato com a equipe vai até o meio de 2022. De acordo com a publicação, a decisão do presidente Rui Costa já está tomada e o futuro do Mister está sentenciado. Procurados, representantes de Jorge Jesus não confirmam a informação.

Um dos motivos para a possível saída seria o clima ruim com o elenco do Benfica.

Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus foi lembrado pela torcida rubro-negra no Maracanã recentemente. As imagens dos torcedores gritarando por "Mister" repercutiram, e o português assumiu ter ficado impressionado com o carinho demonstrado.



— Se fico satisfeito por ser acarinhado pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa, vim para Portugal com um objetivo bem definido — disse Jesus.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários