domingo, 14 de novembro de 2021

Renato comemora 'dor de cabeça' e não descarta Michael titular na Libertadores




Extra: A pergunta é uma só: Michael tem vaga na equipe titular do Flamengo ideal para a final da Libertadores? Na entrevista após a goleada sobre o São Paulo, o técnico Renato Gaúcho não descartou. Disse que o atacante vive grande fase, é artilheiro do Brasileiro, mas quer todos prontos para pegar o Palmeiras.



- Mais importante é a fase do Michael. Hoje ele é o goleador do campeonato. Não é pouca coisa. A cada hoje vem crescendo, com jogadas, gols, gols bonitos - disse Renato.

O técnico lembrou que Arrascaeta é preparado para a grande decisão. E deixou claro que quer ter os dois como opção para decidir quem utilizar na equipe titular no dia 27.



- Torcemos para o Arrascaeta se recuperar. Vamos seguir o planejamento para recuperar todos. Com todo grupo em condições no dida 27. Melhor ter essa dor de cabeça e essa dúvida do que não ter as opções. Outros jogadores estão subindo de produção na hora certa - afirmou Renato.

O comandante do Flamengo elogiou a postura da equipe contra o São Paulo como um todo. E lembrou que havia citado há uma semana que o torcedor veria evolução com a programação voltada para a recuperação de atletas.



Vale lembrar que o Flamengo perdeu Rodrigo Caio durante a partida e David Luiz saiu no intervalo. O primeiro sentiu dores na panturrilha. O segundo, levou uma pancada.

- Objetivo é esse. Independente do adversário, do que apresentar no campo, queremos crescer a cada partida. Vamos seguir nossa programação, foi isso que combinamos dias atrás. Prometi que a equipe seria outra, e os jogadores estão mostrando no campo. O objetivo é dar ritmo para todos, recuperar. A gente não sabe o que vai acontecer, com quem a gente vai poder contar. Temos alguns jogos e alguém pode se machucar - finalizou Renato.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário