quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Flamengo inicia preparação decisiva e pode ter time titular na final da Libertadores que só atuou uma vez




ESPN: O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na última quarta-feira (17), na despedida da torcida do Rio de Janeiro. Com um Maracanã lotado, a sintonia entre time e arquibancada aconteceu da melhor forma. O objetivo agora é focar na preparação para a final da Conmebol Libertadores, mas com um sinal de alerta.



A maior preocupação é com o time que entrará em campo contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, em jogo que você acompanha no FOX Sports e na ESPN pelo Star+, às 17h. Arrascaeta, fora desde o dia 3 de outubro, trabalha para retornar diante da equipe paulista. E se isso acontecer, o Flamengo terá na decisão um time titular que só jogou junto uma vez:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís; Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Essa equipe titular só atuou diante do Barcelona, na partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. Na ocasião, vitória por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique.



De lá para cá, o Flamengo viu Michael se tornar protagonista da equipe e virar artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols. Só que a maior mudança foi no desempenho.

O time caiu drasticamente sem Arrascaeta e deu adeus à Copa do Brasil e viu o Brasileirão distante. Restou a Libertadores. E a competição internacional que o clube busca retomar a boa fase vivida no início do trabalho de Renato Gaúcho.



Os próximos dias serão decisivos para saber quem estará em campo. A tendência é que Arrascaeta, recuperado, retorne ao time titular contra o Palmeiras. Assim, Michael ficaria como opção para Renato Gaúcho mudar o jogo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário