quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Flamengo divulga vídeo em que Arrascaeta treina com bola; Rodrigo Caio e Pedro reaparecem




Por Diogo Dantas | Extra: O Flamengo divulgou nesta quinta-feira imagens do treinamento do meia Arrascaeta. Ainda em recuperação de lesão na coxa direita, o uruguaio faz trabalhos físicos de transição.



No vídeo, o jogador aparece em aquecimento com os demais jogadores, fazendo movimentações com e sem bola. Ele ainda realiza tratamento na fisioterapia, já que a contusão foi grave.


A comissão técnica prepara o camisa 14 para o jogo do dia 27, contra o Palmeiras, pela final da Libertadores. Ele não atua há mais de um mês pelo Flamengo. E não deve atuar 90 minutos até a decisão.



O atacante Pedro também foi a campo para trabalhos físicos, acompanhado de um fisioterapeuta. O jogador passou por cirurgia no joelho em outubro e também é preparado para a grande final.


Fora após sofrer uma pancada que gerou edema na panturrilha, o zagueiro Rodrio Caio treinou normalmente e terá uma recuperação especial para pegar o Palmeiras, já que vinha de lesão muscular.



Já o lateral Isla se reapresentou e treinou normalmente após defender o Chile nas Eliminatórias. O Flamengo tem o elenco completo e viaja para Porto Alegre nesta sexta-feira. De lá, segue para o Uruguai, onde chega dia 24.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário