De luto, Andreas reforça laços e desejo de permanência no Flamengo após erro fatal na Libertadores




Extra: Passadas 48 horas do erro fatal na final da Libertadores, o lance e o momento mais emblemático de sua carreira, Andreas Pereira recebeu apoio de familiares e amigos para superar o luto, e reforçou os laços e também o desejo de permanência no Flamengo.



O meia, contratado por empréstimo até meados de 2022, chegou com a intenção de mostrar seu talento à torcida do Flamengo e aos brasileiros, e acaba o ano marcado por uma fatalidade que culminou com a derrota do clube para o Palmeiras.

O dia seguinte à tragédia foi de reclusão. Ao lado dos familiares, que permaneceram no Rio para lhe dar suporte, recebeu mensagens de carinho do mundo do futebol. E renovou a energia para voltar a campo pelo Flamengo. Seu maior desejo, segundo confessou a amigos, é voltar a disputar uma final de Libertadores pelo clube.



O carinho e o amor que Andreas desenvolveu pelo Flamengo o fez alimentar em si um sentimento de dívida após a final. Grato por cada torcedor que o parou na rua, que deu apoio desde que chegou, o meia, brasileiro e belga, voltou a se sentir feliz em seu país.

O erro no estádio Centenário causou muita dor justamente por estar realizando um sonho com o Flamengo. "Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele", contou uma pessoa próxima.



Andreas não fará nenhum tipo de trabalho psicológico, ao menos por enquanto. O desejo é voltar a campo já contra o Ceará, nesta terça-feira, pelo Brasileiro, e digerir o luto fazendo o que mais gosta com a camisa do Flamengo.

No clube, a diretoria tem a intenção de recuperá-lo logo. E segue com o desejo de permanência após o empréstimo chegar ao fim. Para comprar o jogador o preço do Manchester United é 20 milhões de euros, mas haverá negociação para reduzir.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: ANDRES CUENCA OLAONDO / REUTERS

Postar um comentário

0 Comentários