domingo, 21 de novembro de 2021

Arrascaeta informa diretoria e toma decisão sobre renovação com o Flamengo




Torcedores.com: Recuperado de lesão, Arrascaeta participou da reta final do confronto entre Internacional x Flamengo. Feliz no clube carioca e pelo seu retorno ao time, o meia está decidido a renovar seu contrato. Segundo informações do “UOL Esporte“, o desejo do atleta foi repassado pela diretoria e o novo acordo, válido até 2026, deve ser acertado após o fim da temporada.



Peça-chave na equipe, Arrascaeta terá uma valorização salarial e vai ter a possibilidade de aumentar seus ganhos com bônus contratuais por metas cumpridas. Apesar da vontade de estender seu vínculo, a pendência sobre a compra de 25% dos direitos econômicos junto ao Defensor-URU ainda não está definida, mas deve ser resolvida em breve.

Bastante satisfeito no Flamengo, Arrascaeta vê com bons olhos a permanência no clube. Dessa forma, a tendência é que o fim da “novela” sobre sua renovação afaste o interesse da Europa e do Oriente Médio. Como o jogador é importante dentro do elenco, a diretoria, mesmo ciente de que poderia receber uma oferta, não esteve sequer perto de liberar o camisa 14.



Antes de concretizar o acerto com o Flamengo, Arrascaeta, assim como todo o grupo, está focado na final da Libertadores. Sem apresentar problemas musculares, o meia tem chances de ganhar mais minutos no confronto diante do Grêmio.

“Feliz demais de poder jogar de novo, muito tempo parado, infelizmente acontecem lesões musculares. A gente tem que saber que se chega em um momento em que os membros pesam. Feliz de voltar e agora recuperar para poder estar 100% no próximo jogo”, disse após a vitória sobre o Internacional.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário