Torcedores do Flamengo detonam Renato Gaúcho e elegem técnico ideal para o time




Torcedores.com: A derrota por 3 a 1 para o Fluminense, pelo Brasileirão, deixou o torcedor do Flamengo bastante irritado com Renato Gaúcho. Depois de mais uma atuação abaixo do esperado, o técnico rubro-negro foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após o clássico carioca válido pela 28ª rodada da Série A.



A irritação se deve por conta de algumas decisões de Renato. Renê, por exemplo, não goza de prestígio com os flamenguistas que queriam o jovem Ramon como reserva imediato de Filipe Luís. O garoto foi acionado apenas faltando cinco minutos para o fim.

A presença constante de Gustavo Henrique, atleta que também não agrada as arquibancadas é mais um fator que ‘joga contra’ Renato. Além, claro, do nível de atuação que os jogadores demonstram.



Após a partida de ontem, vários torcedores do Flamengo passaram a pedir Marcelo Gallardo, comandante vitorioso do River Plate como ‘opção número 1’ para assumir a equipe carioca.













Jogou a toalha?

Na entrevista coletiva, Renato admitiu ser difícil brigar por três competições ao mesmo tempo. O treinador lembrou dos desfalques que precisa lidar a cada partida, sejam lesionados ou convocados para as Eliminatórias.

– Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições? – disse.

Agora é Copa do Brasil

Na próxima quarta, o Flamengo recebe o Athletico Paranaense, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, no segundo confronto da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, empate por 2 a 2. Para chegar a grande decisão, basta uma vitória simples dos cariocas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Renato e um babaca, vc tem duzentos milhões, e nada faz, lembra da sua frase que vc falava que si tivesse esse dinheiro, fazia uma seleção, seu palhaço bacaca..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário