Não é superstição: Renato Gaúcho explica por que ficou de costas em pênalti cobrado por Pedro




ESPN: No duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil , o Athletico-PR vencia o Flamengo por 2 a 1 até o último lance, de virada. Um gol de Pedro no último lance, porém, selou o empate. Thiago Maia abriu o placar para os cariocas, enquanto Pedro Henrique e Renato Kayzer marcaram pelo time da casa.




Após a partida, o técnico Renato Gaúcho explicou o porquê de ter ficado de costas para Pedro na hora de sua penalidade decisiva.

“Foi o telão do estádio. Eu fico olhando para o telão, já que na hora do pênalti, ali, tem muitos jogadores na minha frente. Tanto meus como do adversário. E, no telão, enxerguei muito mais. Jamais vou ficar de costas para o pênalti de um pênalti de um jogador meu. Do telão, tive uma visão extraordinária”, afirmou o comandante.



Athletico-PR e Flamengo disputam a semifinal de um lado da chave. O vencedor vai enfrentar Atlético-MG ou Fortaleza na decisão.

Sem a regra do gol fora de casa, quem vencer no Maracanã avança para a decisão. Qualquer empate leva o duelo para a disputa por penalidades.

O Flamengo encara o Fluminense , no sábado (23), às 19h, pelo Brasileirão . Por outro lado, o Furacão encara o Fortaleza , no mesmo dia, fora de casa.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários