Torcedores do Flamengo encontram "culpado" pela má fase de Gabigol




Torcedores.com: Na noite desta quarta-feira (20), Athletico Paranaense x Flamengo duelaram pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil 2021 e ficaram no empate por 2 a 2. Gabigol novamente passou em branco, não balançou as redes e alguns torcedores do Mengão encontraram um culpado, o treinador da Seleção Brasileira, Tite.



Apesar de ser o artilheiro do futebol brasileiro na temporada e da Copa Libertadores da América, Gabigol completou sete partidas sem marcar pelo Flamengo e aumentou a preocupação de torcedores rubro-negros com o seu desempenho, que coincidentemente caiu no clube após convocações para Seleção Brasileira.

O fato fez alguns torcedores do Flamengo ligarem os pontos e criticar Tite pela má fase do atacante no rubro-negro. Veja a repercussão:















Flamengo

O rubro-negro volta à campo no próximo sábado (23), no clássico contra o Fluminense. O jogo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2021 e está marcado para às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A tendência é que devido ao jogo de volta da Copa do Brasil, Renato Gaúcho possa poupar alguns titulares para o confronto, entre eles o atacante Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários