Dirigente do Flamengo ironiza quem criticava orçamento do clube no início do ano: "Erramos para baixo"




Coluna do Fla: Mesmo na pandemia, o Flamengo foi ousado nas metas orçamentárias para a temporada 2021. No entanto, surpreendentemente, antes mesmo do fim do ano, o Rubro-Negro cumpriu o objetivo de chegar às semifinais da Copa do Brasil e Libertadores. Somando as premiações aos valores de venda dos atletas, a receita bruta deve ultrapassar R$ 1 bilhão.



Em entrevista ao Globo, Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo, ironizou, em tom de brincadeira, o orçamento estabelecido pelo clube em 2021 e, além disso, se demonstrou otimista em superar ainda mais valores até o fim da temporada.

– Todo mundo dizia que a gente estava errado. Verdade! Erramos para baixo (…) Tendência é superarmos ainda uma meta. Bater mais de R 1 bilhão. Isso é possível -, disse Tostes.



Além das semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, o Rubro-Negro planejou chegar, pelo menos, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Como a competição nacional ainda está na 23ª rodada, ainda não é possível saber se o objetivo será concluído. Diferentemente do torneio continental, visto que o Flamengo está na final, superando a meta inicial.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários