quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Com volta do público aos estádios, Flamengo tem crescimento de sócios-torcedores




Coluna do Fla: O Flamengo chegou à final da Libertadores, depois de despachar o Barcelona de Guayaquil (4 a 0 no agregado). Com isso, o clube está na segunda decisão do torneio continental nos últimos três anos e vai enfrentar o Palmeiras. Dessa forma, com a confirmação desse jogo, houve um aumento de sócios-torcedores para o Mais Querido, que registrou 5,5 mil adesões.



Com a pandemia da Covid-19, aconteceu a proibição da torcida nos estádios e uma baixa considerável no número de sócios. O Flamengo ficou com 50 mil adeptos, pois um dos principais atrativos é o Maracanã e, sem ele, houve muitos cancelamentos de planos. No dia da semifinal da Copa Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, o Mengo tinha 59 mil sócios e, na última terça-feira (05), somava 64.624 membros.

O Mengão já estava em um crescimento por causa da volta da Nação ao Maracanã. Aliás, o time jogou três partidas no mês de setembro depois de conseguir liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro e teve um protocolo sanitário elogiado. Contudo, a decisão da Libertadores trouxe benefícios também para o Palmeiras, o clube contou com um aumento de cerca de 2,5 mil. Vale lembrar que cada equipe terá 25% de ingressos disponíveis para a final em Montevidéu, no Uruguai.



A decisão da torneio continental é no dia 27 de novembro, enquanto isso, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (06), o Mais Querido enfrenta o Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mengo ocupa a terceira colocação na tabela, com 38 pontos, e o Braga está em sexto lugar, com 34. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna Do Fla, via Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: André Durão/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário