Fla recebe boa notícia e já planeja comprar Andreas Pereira junto ao Manchester United com 'descontão' de mercado




Por Fábio Utz | 90 MIN: Andreas Pereira fez a torcida do Flamengo praticamente esquecer Gerson. Pois existe a expectativa de o jogador vestir a camisa rubro-negra por um tempo muito superior ao contrato de empréstimo firmado junto ao Manchester United. O clube carioca, inclusive, acredita que pode convencer os ingleses a fazerem este negócio, segundo o Flaweb.



Explica-se: Andreas Pereira firmou vínculo com o Mengão até junho de 2022, ficando estipulado que, caso houvesse o interesse na compra dos direitos econômicos, seria necessário pagar 15 milhões de euros (R$ 95 milhões na cotação atual) a seu clube de origem. É fato, no entanto, que o meio-campista, cumprido o período em que ficará no Rio de Janeiro, só terá mais um ano de contrato com os Red Devils.



Existe o entendimento dentro da Gávea de que o United pode abaixar consideravelmente a pedida, levando em conta o fato de que, mais adiante, poderá perder o profissional de graça. Na visão dos dirigentes, as cifras podem cair pela metade, chegando a 7,5 milhões de euros (R$ 47,5 milhões). Se for assim, é possível dizer: Andreas Pereira, continuando no ritmo que está, se encontra muito perto de contar com um novo 'dono'.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários