quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Com Gabigol, Everton Ribeiro, Paquetá e Gerson, Brasil joga hoje contra a Venezuela




Coluna do Fla: Na noite desta quinta-feira (07), a partir das 20h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela, fora de casa, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Entre desfalques e novidades na escalação, Tite mandará a campo Everton Ribeiro e Gabigol, dupla do Flamengo, além dos ex-atletas rubro-negros Gerson e Lucas Paquetá.


O confronto acontecerá no Estadio Olímpico de la Universidad Central da Venezuela. Sendo assim, a provável escalação do Brasil para o duelo é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

A principal mudança na equipe brasileira é a entrada de Guilherme Arana na lateral esquerda, no lugar de Alex Sandro. Além disso, Alisson retorna ao gol e Casemiro, com uma inflamação no dente, não se apresentou ao grupo e está fora. A baixa mais sentida da Canarinho, no entanto, será Neymar. O jogador do PSG cumpre suspensão, e Gabriel Jesus deve fazer dupla de ataque com Gabigol.



Até o momento, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. Após oito jogos e oito vitórias, o Brasil busca mais um triunfo para manter o bom desempenho. Depois de visitar a Venezuela, lanterna da competição, a equipe de Tite enfrenta a Colômbia, no domingo (10), em Barranquilla, e faz o clássico contra o Uruguai, na quinta (14), em Manaus.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário