Willian Arão ainda acredita no Flamengo no Brasileirão: “Está tudo em aberto”




Torcedores.com: O Flamengo perdeu a chance de encostar no líder Atlético-MG, que apenas empatou com a lanterna Chapecoense. No entanto, o time comandado por Renato Gáucho ficou na igualdade com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6), fora de casa, e manteve os 11 pontos de desigualdade – com dois jogos a menos.


Após o empate de 1 a 1, Willian Arão analisou a partida do Flamengo e lamentou os erros, mas ressaltou que o ‘campeonato não acabou’.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, o Bragantino é uma boa equipe. Fizemos de tudo para vencer, buscamos o resultado. É claro que não fizemos um ótimo segundo tempo, falhamos em alguns aspectos, recuamos um poucos, deixamos eles jogarem”, disse o volante do Flamengo, que disse acreditar no tricampeonato do Campeonato Brasileiro:



“Acho que não prejudica muito, até onde eu sei o Atlético-MG também tropeçou, mas a gente ainda tem chance, o campeonato não acabou, continuamos acreditando. A gente esteve atrás em boa parte do campeonato e agora chegamos. A gente continua acreditando, continuamos firmes, precisamos melhorar, mas está tudo em aberto”, comentou ele.

Finalista da Copa Libertadores da América em embate contra o Palmeiras, o Flamengo é vice-líder no Brasileirão, com 39 pontos, enquanto o Atlético-MG de Cuca soma 50.



Análise Willian Arão do empate contra o Red Bull Bragantino

“A gente recuou muito, deixamos eles jogarem, não acertamos a marcação como gostaríamos, deixamos alguns espaços que eles aproveitaram, não só nos lances do gol, mas em outros também. A gente também teve chance para fazer o gol, mas não dominamos a partida como costumamos dominar. Então precisamos trabalhar melhor a bola, fazer as movimentações corretas na frente com a bola para que a gente tenha mais oportunidades e mais domínio do jogo”, disse o jogador do Flamengo.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários