"Não sei quem te deu esse apelido de craque": Treta entre Neto e Douglas Luiz iniciou por causa de jogadores do Flamengo e Palmeiras




Torcedores.com: Com o corte de Casemiro da lista de convocados da seleção brasileira da Data Fifa de outubro, o técnico Tite chamou Douglas Luiz, do Aston Villa, para a vaga do camisa 5. A decisão do comandante, porém, incomodou o apresentador Neto, que fez duras críticas ao treinador e ainda ironizou o jogador convocado para a vaga do meio-campista do Real Madrid. E isso desencadeou uma troca de farpas entre os envolvidos nas redes sociais.



Para te ajudar a entender toda a polêmica entre Neto x Douglas Luiz, fizemos uma ‘linha do tempo’ para detalhar toda a confusão. Confira!

Neto reclama da convocação de Douglas Luiz:
Tudo começou durante a edição do programa ‘Os Donos da Bola’, na quarta-feira (7), quando Neto criticou a convocação de Douglas Luiz para o lugar de Casemiro, e citou atletas de Palmeiras e Flamengo como opções melhores. “Alguém no Brasil sabe quem joga no Aston Villa? Em que lugar está o Aston Villa? Como ele não convoca o Danilo, do Palmeiras? O Danilo fora é uma heresia. Uma vergonha”, disparou.



“O Willian Arão [do Flamengo] tá jogando muita bola. ‘Ah, Neto, você tá louco’. Mas chamar um jogador do Aston Villa? Eles sabem quem joga no Flamengo de volante? Quem joga no Inter, que tem o Dourado?”, questionou.

Douglas Luiz chama Neto de palhaço:
No Twitter, Douglas Luiz rebateu as críticas de Neto pela primeira vez chamando o apresentador de ‘palhaço da televisão’.




Diante da repercussão da resposta de Douglas Luiz no Twitter, Neto foi para o Stories do Instagram rebater e provocar o volante convocado por Tite. “Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão”, começou o apresentador.

“O último gol que ele fez foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira! Quem é você perto de mim, cara? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola, irmão?” questionou Neto, em tom de ironia.




Douglas Luiz diz que Neto ‘não jogou em lugar nenhum’:
O ex-volante do Vasco, novamente incomodado com as declarações do apresentador, respondeu de novo, desta vez ironizando a carreira de Neto como jogador. “Só para esclarecer o que está acontecendo, motivo de dar risada. Não gostei da forma que ele falou mais uma vez, falou que o Aston Villa é a portuguesa que fala inglês. Olhei o currículo dele e ele não jogou em nenhum time grande fora do Brasil”, começou.

“Quem é o Neto para falar do Aston Villa, que no meu ponto de vista é um gigante europeu. Você não jogou em lugar nenhum, é um fala muito. Não sei quem te deu apelido de craque”, disparou.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários