Zinho revela prazo dado pelo Flamengo para que David Luiz tome decisão sobre seu futuro




Torcedores.com: Participando de debate sobre a possível chegada de David Luiz no Flamengo, Zinho trouxe uma revelação sobre os bastidores do negócio. Isso porque a diretoria estipulou o prazo de 10 dias para que o zagueiro tome uma decisão sobre voltar ao Brasil. Sendo assim, o desejo do clube se liga diretamente a Libertadores, já que a inscrição de novos atletas se encerra 72 horas antes das semifinais, mas como a data cai no domingo, é necessário enviar a lista até o dia definido (17 de setembro).



“O Flamengo estipulou 10 dias para isso ser concretizado. Se não se concretizar, vai se arrastar e o jogador está parado. Até ele treinar, se entrosar e adaptar… E a competição já foi. E a grana, mesmo sendo que o Flamengo quer, é alta”, declarou no “Futebol na Veia“.

PRESSÃO NA VOLTA AO BRASIL
Além disso, Zinho acredita que David Luiz vai precisar suportar a pressão no Flamengo. Se aceitar a oferta do Rubro-Negro, ele chega como estrela, mas pode ouvir cobranças se falhar em campo.



“O David Luiz tem personalidade, se acontecer essa contratação, ele vai precisar do apoio dos companheiros. O primeiro jogo que ele sair com a bola dominada, se não houver um esquema tático, perde a bola e toma o gol, vai haver uma cobrança”, expressou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários