terça-feira, 7 de setembro de 2021

Jornalista diz quais dois erros que David Luiz pode consertar no Flamengo




Por Menon | Uol: David Luiz foi um desastre nos 7 x 1 contra a Alemanha, na maior vergonha esportiva brasileira de todos os tempos. Um peladeiro, correndo de um lado para outro, sem posicionamento correto.



Repetiu a dose contra a Holanda, falhando nos dois primeiros gols. Péssimas atuações, que marcaram sua carreira de 57 jogos e três gols com a "amarelinha".

Deslustraram também seus 15 amos de Europa, no Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal. Agora, aos 34 anos, as portas se fecharam. E a volta ao Brasil é uma oportunidade bem concreta.



O Flamengo é o destino mais provável. Com Rodrigo Caio contundido e William Arão no meio, Renato tem escalado Leo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Dois dos três.

Bruno Viana é o primeiro erro. Veio de Portugal e não mostrou nada que justificasse sua vinda do Braga. Se quiser ficar com ele, o clube pagará 7 milhões de euros.



Ele foi contratado em fevereiro e, em março, o Flamengo cometeu seu segundo erro. Emprestou Natan ao Bragantino. O garoto poderia ter mais chances no time titular e até ir para a Europa. Houve até sondagens do Barcelona.

A roda gira de maneira estranha no futebol : abre-se mão de um jogador de 20 anos para se contratar um de 26, que não aprova. O clube fica sem os dois e vai atrás de um terceiro, de 34.

Qual o planejamento?

Os clubes brasileiros continuam vendendo joias e contratando bijuterias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário