Torcida do Flamengo é diferente, diz David Luiz: 'Nunca tinha vivido isso'




ESPN: David Luiz foi anunciado oficialmente pelo Flamengo no último sábado e já assistiu ao duelo contra o Palmeiras deste domingo de dentro do estádio. A nova contratação falou sobre o clube rubro-negro e elogiou os torcedores.



“Foi uma loucura, eu nunca tinha vivido isso dessa maneira intensa, forte. Joguei em vários clubes, grandes clubes, grandes países, mas a torcida do Flamengo é diferente. Desde o primeiro instante eles não titubearam. Invadiram as minhas redes sociais. Isso me toca. Nasci para servir. Senti que posso fazer isso no Flamengo é sensacional”, afirmou o atleta à Fla TV.

Ex-jogador do Arsenal , David Luiz estava livre no mercado e chegou sem custos de transferência. Na entrevista, ele admitiu a ansiedade durante a negociação.



“Foram longos dias, com ansiedade e emoção. Gratidão de vestir o manto, fazer parte desse clube grandioso. Minha infância foi vendo, cresci admirando. Voltando agora para o Brasil para o melhor lugar, onde senti carinho antes mesmo de ter algo confirmado. Estou ansioso para entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, continuou.

O zagueiro também não deixou de falar em levantar troféus.

“Tenho a felicidade de chegar em um momento crucial da temporada e estar bem perto. Venho com a mesma fome como se fosse o meu primeiro clube profissional. Eu amo o desafio, amo o futebol. Sem dúvida estou com muita sede de títulos e vitórias”, garantiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários