Palmeirense, ex-goleiro Marcos comenta derrota para o Flamengo: "O que fazer? Sei lá"




Em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, o Flamengo mesmo com o time quase todo reserva, venceu de virada o Palmeiras em plena Arena. O time paulista abriu o placar com Wesley. Porém logo em seguida Michael empatou, no segundo tempo Pedro virou com um lindo gol de cabeça e novamente Michael marcou o terceiro para fechar a partida em 3 a 1.



Mediante mais um resultado negativo diante do Flamengo, o ex-goleiro Marcos se manifestou nas redes sociais. Mesmo exaltando a força do elenco do Palmeiras, o ex-jogador acredita que, tecnicamente, o clube está ficando atrás do Rubro-Negro e também do Atlético-MG. Dessa maneira, em sua visão, o atual campeão da Libertadores parou no tempo.

“Nosso elenco é vitorioso, competitivo, esforçado, mas paramos no tempo, tecnicamente estamos ficando bem pra trás de Flamengo e Galo, o que fazer? Sei lá, mas estamos muito previsíveis e aí fica difícil! Por hoje, parabéns ao Flamengo!”, escreveu.



O próximo jogo do Flamengo acontece quarta-feira contra o Grêmio no Maracanã, válido pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, o primeiro jogo o Fla venceu o time gaúcho no RS por 4 a 0.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários