Mais um? Após chegada de David Luiz, Marcos Braz agita torcida com mais um enigma




ESPN: Após muito trabalho em silêncio, o Flamengo acertou a contratação de três jogadores com passagem pela Premier League : Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. E uma postagem de Marcos Braz neste domingo (12) agitou os trocedores rubro-negros pela possibilidade de mais estrelas chegarem.



Isso porque Marcos Braz, vice presidente de futebol do clube carioca, em seu perfil no Twitter , postou uma foto de uma árvore e, de legenda, uma bandeira de Marrocos. Na imagem, uma juazeiro, árvore típica do semiárido brasileiro.

Nos comentários, em poucos minutos, muitos torcedores associaram a imagem a Daniel Alves. O lateral-direito, que não atuará mais pelo São Paulo , nasceu na cidade homônima à vegetação, na Bahia.



Já outros viram na bandeira do Marrocos possibilidades mais ousadas. Alguns torcedores brincaram e fizeram referência a estrelas marroquinas que atuam no futebol europeu, como Hakimi, badalada contratação do Paris Saint-Germain , e Ziyech, atacante do Chelsea .

Veja abaixo a postagem de Marcos Braz:


Curiosamente, Marrocos também é uma bairro de Juazeiro. Mas não a de Daniel Alves. Enquanto o jogador da seleção brasileira é de Juazeiro da Bahia, o local representado pela bandeira publicada por Marcos Braz é de Juazeiro do Norte, no Ceará.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários