Tite teria convocado Bruno Henrique para a Seleção, mas lesão tirou possibilidade




Coluna do Fla: O elenco qualificado do Flamengo, ao que parece, agrada o técnico da Seleção Brasileira, Tite, que constantemente seleciona jogadores rubro-negros. Na última convocação, Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados, mas Bruno Henrique por pouco acabou de fora da lista. Isso porque o camisa 27 se machucou na semana passada, justamente quando houve mudanças nos nomes.



No dia 24 de agosto, a Premier League vetou a ida dos jogadores que atuam na liga para as seleções sul-americanas. Além das preocupações com a pandemia, a medida foi tomada devido ao longo período de Data Fifa. Com oito atletas de clubes ingleses, Tite teve de fazer mudanças na convocação, e Bruno Henrique estaria na nova lista do treinador, mas a lesão o impediu de se apresentar à Seleção. A informação foi divulgada por Alexandre Lozetti.

Vale lembrar que Bruno Henrique já foi convocado por Tite, em 2019. Mesmo ‘voando’ dentro de campo naquela ocasião, o camisa 27 foi opção no banco de reservas e entrou no segundo tempo dos amistosos contra Colômbia e Peru.



Bruno Henrique continua em tratamento na coxa direita e sem previsão de retorno. Ao menos, o atacante terá mais nove dias para tentar se recuperara e ficar à disposição do próximo compromisso do Flamengo, contra o Palmeiras. O duelo será disputado no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Sem partidas a disputar até lá, o Rubro-Negro mantém intensidade nos treinos em preparação para a sequência da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários