Renato Gaúcho pretende poupar dois titulares da partida desta quarta contra o Grêmio




Coluna do Fla: O Flamengo encara o Grêmio, nesta quarta-feira (15), pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como o Rubro-Negro tem a vantagem de 4 a 0 no placar, Renato Gaúcho estuda poupar alguns titulares nesta partida.



A tendência é que Diego Alves e Willian Arão não estejam entre os 11 titulares e iniciem no banco de reservas. O principal motivo para essa escolha é que os dois vem de uma grande sequência de jogos entre os principais. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. Com isso, os cotados substitutos são: Gabriel Batista e Thiago Maia. Cabe destacar também, a possibilidade de Hugo Souza receber uma nova chance.

Enquanto Diego Alves e Arão são possíveis ausências, Renato Gaúcho tem alguns desfalques certos. Ao todo, seis atletas não estão à disposição para este duelo. São eles: Arrascaeta, Filipe Luís e Diego Ribas (lesionados), Bruno Henrique (transição física), Kenedy (recondicionamento físico), além de Isla, que está suspenso.



Este duelo marcará o reencontro da Nação Rubro-Negra com os jogadores no Maracanã. Isso porque, o clube carioca conseguiu o aval da Prefeitura do Rio para utilizar 35% da capacidade total do estádio, como um evento-teste para o retorno gradual do público às arquibancadas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários