Maracanã inaugura loja exclusiva para torcedores de Flamengo e Fluminense




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Apesar da importância do confronto, este não será o único evento realizado no estádio. Isso porque, a nova Loja Maracanã será inaugurada na mesma data. A fim de priorizar torcedores da dupla ‘FlaFlu’, que administra o Templo Sagrado, ela estará localizada na entrada do setor ‘Maracanã Mais’.



O funcionamento da loja seguirá o mesmo horário de visitação do Maracanã, ou seja, de 9h às 16h30 (horário de Brasília). No entanto, em dias de jogos, tais marcações serão estendidas. Sobre a nova filial, o sócio diretor da MF Gestão, Marcelo Plaisant, definiu o estabelecimento como uma experiência de consumo. Além disso, o dirigente de empresa parceira de Flamengo e Fluminense no projeto elogiou o potencial do ‘Tour Maracanã’.

— O Tour Maracanã tem um potencial enorme e, com a gradativa volta à normalidade, a loja vai proporcionar muito mais ao torcedor do que simplesmente vender produtos: será uma experiência de consumo -, enfatizou Marcelo Plaisant, que depois falou sobre a possível personalização de camisas no local.



Vale destacar que, em partidas do Flamengo no Maracanã, a loja disponibilizará apenas produtos licenciados do Rubro-Negro. Dessa forma, em dias de jogos do Fluminense, o projeto seguirá o mesmo padrão e comercializará itens do Tricolor. Além das marcas das equipes que gerenciam o estádio, os torcedores também poderão comprar peças oficiais do Templo Sagrado e da Seleção Brasileira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários