Jornalista pede desculpa após relacionar o Flamengo com organização criminosa




Coluna do Fla: Na manhã deste domingo (12), um jornalista de São Paulo fez uma grave acusação contra o Flamengo. Ao comentar sobre o tratamento da Anvisa com Andreas Pereira e Willian, jogador do Corinthians, Chico Lang sugeriu que o Mais Querido estaria envolvido com o Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro. Porém, logo mais à noite, o profissional divulgou um vídeo pedindo desculpas pelas declarações.



– Eu não sou contra a Nação Rubro-Negra. Pelo contrário, eu admiro o Flamengo, e se eu fosse carioca, talvez eu torcesse para o Flamengo. Eu reconheço que houve um discurso em que passei um pouco da medida. Não tenho relação nenhuma com nenhum dirigente do Flamengo, foi mais no impulso. 

– Não queria me dirigir à Nação Rubro-Negra, e sim à Anvisa, por ter punido o Willian e não ter punido o Andreas. E acabou sobrando uma inverdade. Eu quero pedir desculpas para a diretoria do Flamengo, quero também me retratar diante da Nação Rubro-Negra. Me responsabilizo, fui infeliz no que falei. Espero que vocês compreendam.



O sucesso do Mais Querido parece incomodar rivais, lembrando que nas últimas semanas o Rubro-Negro também teve um problema parecido. Na ocasião, o apresentador equatoriano Vito Muñoz, afirmou que o Clube da Gávea estava lidando com dinheiro de corrupção do presidente Rodolfo Landim. Porém, o Fla teve o direito de resposta e o departamento jurídico escreveu uma carta que foi lida pelo autor das acusações, além de ser obrigado a pedir desculpas à instituição e aos torcedores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários