Imprensa equatoriana lamenta eliminação do Barcelona para o Flamengo e chama atacante de "carrasco"




Torcedores.com: Com o placar agregado de 4 x 0, ganhando de 2×0 na ida e 2×0 na volta, os jornais equatorianos definiram o time brasileiro como “milionários gigantes” e disseram que a equipe de Renato Gaúcho “não perdoou” o time de Guayaquil.


“No futebol não se perdoa e o Barcelona perdoou no Brasil e em Guayaquil. Portanto, é muito difícil derrubar esses milionários gigantes. Flamengo e Palmeiras, finalistas da Copa Libertadores 2021”, dizia a matéria do Expresso Ecuador, que completou:

“É um clichê , mas é uma realidade contundente: no futebol você ganha com gols e para fazê-los é preciso ser eficaz. Esse detalhe é transcendental em uma semifinal da Copa Libertadores e quem perdoa, costuma se arrepender de sua benevolência porque seu rival, se encontrar as opções, te enterra.”



O El Universo exaltou a atuação de Bruno Henrique nos dois jogos e o colocou como o principal nome da semifinal e enfatizou que o time equatoriano tinha uma “missão impossível”.

Por fim, o El Comercio falou que o Barcelona “lutou, mas acabou eliminado”. Na matérias escrita, o autor dos gols flamenguistas foi apontado como “carrasco” e responsável pelo “final do sonho”.



“O Flamengo acabou com o sonho do Barcelona na Copa Libertadores. Bruno Henrique foi o carrasco do Barcelona”, dizia a publicação.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu no Uruguai, pela final da Liberadores.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários