Em chegada ao Rio, David Luiz fala sobre lesão e se diz privilegiado no Flamengo




ESPN: O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (30), após vencer novamente o Barcelona por 2 a 0 , desta vez no Equador, e garantir classificação para a grande final da Conmebol Libertadores .



David Luiz, que deixou o gramado aos 8 minutos de jogo com dores, disse que passará por exames nesta sexta-feira (1) para saber detalhes sobre a lesão.

''Amanhã vou fazer o exame para saber o que aconteceu. Vamos saber exatamente a lesão nos próximos dias, mas espero que não seja nada grave'', afirmou o jogador ao Ge .



O zagueiro de 34 anos estava sem atuar desde maio deste ano e fez sua estreia com a camisa rubro-negra na partida de ida, no Maracanã, no dia 23 de setembro, quando jogou por 60 minutos.

O jogador comemorou a classificação e contou que se sente privilegiado no clube por já estar em campo defendendo as cores do time na reta final do torneio continental.



''Me sinto privilegiado, chego no melhor momento. Nesse grupo, sou o mais privilegiado. Eles roeram o osso para chegar à final novamente. Estou feliz por fazer parte disso'', disse.

Na decisão, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras , no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+ .

Neste final de semana, o time comandando por Renato Gaúcho recebe o Athletico-PR , no domingo (3), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários