Grêmio vai escalar time misto para enfrentar Flamengo; Rafinha deve estar em campo




Coluna do Fla: Na próxima quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o discurso de que “ainda dá”, tendo em vista a goleada do Mais Querido por 4 a 0 no primeiro confronto, o Tricolor deve ir a campo com uma equipe mista. Isso porque, segundo o jornal Correio do Povo, o time do técnico Felipão prefere priorizara luta contra o rebaixamento no Brasileirão. 



Desta forma, há chance novamente do lateral Rafinha participar da partida, já que o ex-jogador do Fla amarga a reserva da equipe do técnico Felipão; Vanderson tem sido o titular da posição. Em entrevista recente, inclusive, falou sobre a difícil situação do Tricolor no Campeonato Brasileiro. 

-Fico triste. Um clube como o Grêmio, com o elenco que tem, não é normal. Mas acontece no futebol. Perdemos jogos em que o adversário chutou uma bola no gol. Criamos, lutamos, mas a bola não entrava. Esta fase está demorando para passar. O torcedor vê que estamos tentando. Sabemos o peso da camisa e tenho certeza que a maré vai virar. 



Sendo assim, o time doGrêmio deve ir a campo para enfrentar o Mengo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Darlan, Lucas Silva e Jean Pyerre; Léo Pereira, Ricardinho e Alisson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vale destacar que, na Copa do Brasil, a condição do Grêmio não é diferente da má fase vivida no Brasileiro. Como mencionado, o Fla atropelou o Tricolor na primeira partida e está a um passo de se classificar para as semifinais da competição. Cabe destacar que a equipe gaúcha já deu adeus à Libertadores e à Sul-Americana.  



Com os bastidores empolvorosos devido à discussão em torno da presença de torcedores do Mengo – o time gaúcho tenta impedir- no jogo da volta, no Maracanã, Grêmio e Fla se enfrentam na quarta-feira (15), às 21h30. Aqui no Coluna do Fla, você confere todos os detalhes do duelo e, como de costume, acompanha a transmissão mais Rubro-Negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários