David Luiz anima comissão técnica com boa forma física




Raisa Simplicio | Goal: Novo reforço do Flamengo, David Luiz se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (13), no Ninho do Urubu. O jogador concedeu entrevista coletiva e em seguida foi passou por avaliações físicas junto a comissão técnica. 



O zagueiro de 34 anos não entra em campo desde maio, mas vinha treinando por conta própria. Ele apresentou boas condições físicas e deixou a comissão técnica animada. A expectativa é de que ele fique à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida diante do Barcelona, pela Copa Libertadores, pelo menos foi o que garantiu Marcos Braz, vice-presidente de futebol. 

"Quando a gente contrata jogador a gente contrata para o elenco, se vai ser escalado no primeiro ou no segundo momento quem determina é o técnico. Condição (de jogo contra o Barcelona) eu sei que ele vai ter, posso te afirmar que terá condição física e de documento"



Além de David Luiz, o Flamengo deve ter à disposição em breve o meia-atacante Kenedy. O jogador está passando por um recondicionamento físico, mas pode ser relacionado para a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (15). 

DUPLA LESIONADA

Renato Gaúcho não deve contar com Filipe Luís nem Arrascaeta, ambos com problemas musculares, devem ficar de fora da partida diante do Grêmio. A dupla, no entanto, tem lesões consideradas leves e deve ficar à disposição normalmente para a partida diante do Barcelona, no dia 22 de setembro. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários