Flamengo iguala pontuação do Brasileirão de 2020 em 19 jogos disputados; distância para o líder é maior




Coluna do Fla: Na manhã do último domingo (26), o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG, fora de casa. A equipe chegou aos 19 jogos no Brasileirão e completou um turno no campeonato – mesmo tendo partidas adiadas. Com os 35 somados, o Mengo alcançou a mesma pontuação que obteve no primeiro turno de 2020. Mas a distância para o líder é maior na atual temporada.



Isso porque, no ano passado, o Mengo tinha os mesmos 35 pontos do líder Internacional, igualados com a mesma campanha: 10 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Porém, o Rubo-Negro perdia no saldo de gols (14 a 8 para os gaúchos) e figurava em segundo lugar no Campeonato brasileiro.

Em 2021, a equipe de Renato Gaúcho tem piorado no desempenho e deixou de somar em duelos importantes nas últimas rodadas. Dessa vez, a distância para o líder é de 11 pontos, já que o Atlético-MG está em primeiro com 46.



Pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão entra em campo apenas no próximo domingo (03), quando recebe o Athletico no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada da competição. Mas antes, o Mais Querido tem o duelo decisivo na quarta (29), pela Libertadores, contra o Barcelona (EQU) fora de casa. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e vale vaga na grande decisão do torneio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários