segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Com Filipe Luís e Arrascaeta, Flamengo embarca para o Equador




Lance!: A delegação do Flamengo embarcou rumo a Guayaquil, no Equador, na manhã desta segunda-feira. O Rubro-Negro vai com força máxima para o jogo contra o Barcelona (EQU), que vale lugar na decisão da Libertadores, com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, entre outros. A partida é na quarta-feira, às 21h30. Na ida, há uma semana no Maracanã, o time de Renato Gaúcho venceu por 2 a 0.



O único desfalque para o Flamengo é Léo Pereira, uma vez que o zagueiro foi expulso no primeiro jogo da semifinal, já nos acréscimos da etapa final. Ainda nesta segunda, o grupo faz uma atividade no hotel, em Guayaquil, e, na terça-feira, finaliza a preparação em treino no George Capwell, estádio do Emelec.

Com os "reforços", Renato não tem dúvidas para montar a equipe. O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.




A vantagem obtida pelo Rubro-Negro é grande. Para chegar à terceira final de Libertadores em sua história, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate. Uma derrota por um gol de diferença ou por dois desde que faça um gol em Guayaquil (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3...) também garantem a classificação. Um 2 a 0 a favor do Barcelona, nesta quarta-feira, levará a decisão para as penalidades.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário