segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Com força máxima, Flamengo embarca para o Equador em busca da terceira final de Libertadores




Por Cahê Mota | GE: Depois do descanso, a força máxima. O Flamengo embarcou nesta segunda-feira para Guayaquil com o que tem de melhor à disposição para encarar o Barcelona, quarta, em busca da terceira final de Libertadores de sua história. Recuperados de lesão, Arrascaeta e Filipe Luís reforçam o time de Renato Gaúcho.



Depois de empatar com o América-MG por 1 x 1 com oito baixas entre poupados, quem voltava do DM e Rodrigo Caio suspenso, o treinador tem apenas uma baixa: Léo Pereira, expulso no jogo do Maracanã. A delegação rubro-negra seguiu viagem em voo fretado que saiu do Galeão às 9h30.

Os jogadores que não viajaram para Belo Horizonte treinaram normalmente no Ninho do Urubu no domingo, em jogo-treino que confirmou os retornos dos lesionados. Com isso, o Flamengo encara o Barcelona com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henríque e Gabriel.



Os jogadores chegam no fim da manhã ao Equador, almoçam e de tarde fazem uma atividade no próprio hotel onde ficará concentrado. O último treino antes da partida acontece terça-feira, às 17h30 de Brasília (15h30 horário local) no estádio George Capwell, do Emelec.

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para avançar à final. Caso marque um gol, se classifica mesmo que perca por dois gols a partir (3 x 1, 4 x 2, 5 x 3…). A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Cahê Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário