quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Dirigente do Flamengo explica objetivo do clube com volta de público: "O reencontro do futebol com a sua razão de ser"




Coluna do Fla: A partida entre Flamengo e Grêmio acontece nesta quarta-feira (15), no Maracanã. O jogo é pelas quartas de final da Copa do Brasil e contará com a presença do público, depois de 553 dias. O Rubro-Negro conseguiu o direito ter o apoio da Nação depois da liberação do STJD e da Prefeitura do Rio de Janeiro, em duelos como mandante. No entanto, alguns times da Série A foram contra a decisão e ameaçaram boicotar o Mengo nos próximos confrontos. Rodrigo Dunshee se manifestou nas redes e destacou a intenção do Mais Querido.



— Como vocês sabem vai ter jogo hoje. Nossa intenção sempre foi por um ideal maior e não para obter vantagem. O ideal é o reencontro do futebol com a sua razão ser: a torcida. Muito me entristece ver que há gente trabalhando contra, seja pela torcida, seja pelas finanças dos clube –, disse Rodrigo Dunshee, VP Jurídico e Procurador Geral do Flamengo em seu perfil no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




O STJD concedeu uma liminar ainda no mês de agosto liberando o público nos estádios e a Prefeitura do Rio de Janeiro mudou o protocolo autorizando a presença da torcida nos jogos do Flamengo como mandante. No entanto, o Grêmio chegou a dizer que não entraria em campo caso houvesse adeptos na arquibancada no jogo da volta, mas mudou de ideia pois temeu possíveis punições.

Mesmo com esse imbróglio, a partida desta quarta-feira (15) terá a presença da Nação, no Maracanã. O jogo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo busca chegar a semifinal do torneio, e conta com a vantagem depois de vencer por 4 a 0, na Arena Tricolor. Quem avançar encara o Athletico-PR na próxima fase da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário