Clubes tentam novo recurso para impedir que Flamengo tenha público em jogos do Brasileirão




Por Martin Fernadez | GE: Dezessete clubes da Série A apresentaram na madrugada desta quarta-feira um "recurso voluntário" ao STJD no qual pedem a revogação da liminar que permite ao Flamengo ter público em seus jogos como mandante no Campeonato Brasileiro.



O recurso está assinado por todos os clubes da Série A menos o próprio Flamengo, o Atlético-MG e o Cuiabá. Ou seja: os mesmos que fizeram um pedido na última sexta-feira, e que foi rejeitado pelo presidente do STJD, Otávio Noronha, nesta semana.

Este segundo recurso tem que ser analisado por um relator indicado pelo presidente do tribunal – que não pode indicar a si próprio. O documento foi protocolado pelo departamento jurídico do Palmeiras, designado pelos outros 16 clubes para atuar no caso.



A maioria dos clubes da Série A articula um boicote à próxima rodada do Campeonato Brasileiro caso o Flamengo jogue com público contra o Grêmio, no próximo domingo, no Maracanã.

O recurso apresentado pelos 17 clubes tem a ver com o Campeonato Brasileiro, e não com a Copa do Brasil – torneio pelo qual Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, também no Maracanã, com presença de público (35% da capacidade do estádio). A equipe gaúcha jogou sem torcida na partida de ida das quartas de final.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Postar um comentário

0 Comentários