Conmebol quer fazer show no intervalo da final da Libertadores nos moldes do Super Bowl




Torcedores.com: A final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que será realizada no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, pode ter um atrativo a parte, além do jogo em si.


Segundo informações da Rádio Globo, a Conmebol enviou um documento à FIFA solicitando o aumento de 10 minutos no intervalo da final da Libertadores – ou seja, a tradicional pausa de 15 minutos entre os 1º e 2º tempos passaria para 25 minutos.

De acordo com a Conmebol, a ideia é fazer um “espetáculo artístico de alta qualidade” para os torcedores que estarão presentes no Estádio Centenário e também para quem estiver acompanhando o duelo pela televisão.



A proposta é parecida com o que acontece no Super Bowl, a final da NFL, que tem um megashow durante o intervalo, sempre com alguma atração de peso.

O mesmo vale para final da Copa Sul-Americana, que também acontecerá na capital uruguaia. O Red Bull Bragantino aguarda seu adversário: Athletico-PR ou Peñarol.



Ainda segundo a Conmebol, além de fazer o show nos 25 minutos, os jogadores envolvidos nas finais em questão teriam um período maior para recuperação física e mental, e os treinadores poderiam passar mais orientações para volta ao segundo tempo.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários