Flamengo lança carteira digital de vacinação para jogo contra o Athletico, pelo Brasileirão




Coluna do Fla: Depois de garantir vaga na final da Libertadores, o Flamengo agora vira o foco e mira no Brasileirão. No domingo (03), o time carioca enfrenta o Athletico Paranaense e a partida, no Maracanã, poderá contar com presença de público. Contudo, a participação dos adeptos está condicionada a algumas exigências, tendo em vista a pandemira de coronavírus. Entre elas, o comprovante de vacinação. E pensando em facilitar o acesso de rubro-negros, o Mais Querido lançou uma caderneta de imunização para retirada de ingressos para o confronto.



“Para você se habilitar e retirar o ingresso na bilheteria para o jogo de Domingo, dia 3 de Outubro, às 16hs, é necessário que você comprove através da sua carteira de vacinação digital, as duas doses da vacina ou a dose única, realizadas até o dia 19 de Setembro”, diz a introdução do site. O portal ainda traz as descrições das etapas necessárias para o registro da caderneta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

 


Como mencionado, Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam no próximo domingo (23), pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida será às 16h (horário de Brasília) e é uma boa oportunidade para o Mengo voltar a vencer e se aproximar do topo da tabela. O jogo será transmitido pelo Premiere, da Rede Globo, mas aqui no Coluna do Fla, como de costume, você confere todas as informações do duelo.

ACESSE O SITE E CONFIRA AS ETAPAS CLICANDO AQUI 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários