Pedido por torcedores do Flamengo, David Luiz recebe proposta e deve está próximo de definir futuro




Coluna do Fla: Sem clube desde que deixou o Arsenal na última temporada, o zagueiro David Luiz pode estar próximo de definir o seu destino. E, ao que parece, será longe do Brasil. Isso porque o Benfica, de Portugal, fez uma proposta pelo defensor, que teve o nome aprovado por Jorge Jesus. A informação é do site Goal.



De acordo com a publicação, um dos pontos para o possível desfecho positivo do negócio é o desejo do atleta em permanecer na Europa, onde atua desde 2007. Vale destacar que o clube português se classificou à fase de grupos da Champions, outra vantagem, já que o atleta tem experiência na competição e é visto nos bastidores como um provável destaque da equipe no torneio em caso de acerto.

Recentemente, o nome do jogador foi especulado no Flamengo e no Atlético-MG. Torcedores do time carioca, inclusive, chegaram a fazer campanha nas redes sociais pedindo a contratação do atleta. Contudo, o Mais Querido não formalizou nenhuma proposta.



David Luiz defendeu o Benfica de 2007 a 2011. No clube, o jogador teve boa passagem e despertou o interesse de outras equipes. Depois disso, o zagueiro passou por PSG, da França, Chelsea e Arsenal, ambos da Inglaterra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários